fbpx

APCC disponibiliza inscrição online para novos Associados

Agora é mais simples tornar-se Associado da APCC e, dessa forma, desempenhar um papel ativo na construção de uma sociedade aberta e inclusiva. A partir deste momento, é possível entregar a sua inscrição sem necessidade de se deslocar às nossas instalações, simplesmente preenchendo o formulário disponibilizado em https://bit.ly/AssociadosAPCConline.

O processo é descomplicado e não tomará mais de 10 minutos, assegurando a Associação o tratamento em segurança dos seus dados pessoais e a sua confidencialidade, de acordo com a Política de Privacidade da instituição. Após entregar seu pedido de inscrição, o mesmo será levado a aprovação em reunião da Direção e ser-lhe-á posteriormente comunicado o número de Associado que lhe foi atribuído.

Como Associado, e através de uma quota mínima anual de 12 euros, estará a dar um contributo direto para o cumprimento da nossa missão de promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nos que têm deficiência e/ou incapacidade, apoiando o trabalho diário junto de milhares de utentes e as suas famílias. Os Associados da APCC podem participar nas reuniões da Assembleia Geral e eleger e serem eleitos para os cargos dos órgãos sociais, entre outros direitos previstos nos Estatutos. Pode saber mais na área Associados deste site.

Continua a ser possível realizar o processo de inscrição como Associado de forma presencial, na Secretaria do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral (Rua Garcia d’Orta – Vale das Flores) ou na Secretaria da Quinta da Conraria (Ceira, Castelo Viegas). Só precisa de descarregar o boletim de inscrição (disponibilizado em https://bit.ly/AssociadosAPCC), preenchê-lo e entregá-lo depois num daqueles dois locais.

Com quase cinco décadas de atividade e de provas dadas, a APCC é uma referência nacional e internacional no trabalho em prol da pessoa com deficiência. Oferece serviços em áreas como a habilitação e reabilitação, capacitação para a inclusão, reabilitação social, formação profissional, residências, recursos para a inclusão, formação de professores, reabilitação profissional, vida independente, apoio domiciliário e transportes, entre outros.