fbpx

Quem quer criar o cartaz da próxima edição do “Coimbra a Brincar”?

O “Coimbra a Brincar” lança novamente o desafio: quem quer criar o cartaz da próxima edição? A participação é aberta a todos os residentes em Portugal, que poderão fazê-lo individualmente ou em grupo. O prazo para enviar as propostas é o dia 21 de janeiro de 2022, cabendo depois ao júri escolher entre três a cinco finalistas, com o grande vencedor a ser aquele que consiga ter mais gostos e partilhas no Facebook!

Razões para participar há muitas, desde logo porque é uma forma também de brincar e essas nunca são suficientes! Depois, ainda haverá prémios para distribuir pelo vencedor absoluto e duas menções honrosas – todos não monetários e relacionados com as atividades dos parceiros e patrocinadores do evento – que serão anunciados oportunamente.

Ainda há mais coisas que é importante saber sobre o concurso para o cartaz do “Coimbra a Brincar 2022”, mas estão todas no respetivo regulamento, cuja consulta é indispensável para quem decidir participar e que está disponível em https://bit.ly/CaB2022_cartaz. Depois, basta só mesmo colocar a criatividade a funcionar!

O “Coimbra a Brincar” foi realizado pela primeira vez em 2013 e, tendo vindo a crescer no número de atividades, participantes, parceiros e patrocinadores, manteve-se sempre fiel ao seu propósito inicial de divulgar o brincar enquanto fonte de prazer, alegria e aprendizagem essencial ao desenvolvimento, assim como à saúde física e mental. É organizado pela APCC, com variados parceiros da região, proporcionando um grande número de atividades gratuitas e para todas as gerações.