fbpx

Os parceiros do “Coimbra a Brincar” juntaram-se para acertar os últimos pormenores e deixar um convite…

Falta pouco mais de um mês para a edição deste ano do “Coimbra a Brincar” – vai ser nos dias 27 e 28 de maio – e, por isso, a APCC e os seus parceiros na organização deste grande evento estão já em contrarrelógio para ultimar todos os pormenores! Ontem, no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral, houve reunião para tratar de mais alguns preparativos e também para deixar uma mensagem: «Vem daí brincar!»

Uma mensagem dirigida a todos os que concordam que brincar é uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem essencial ao desenvolvimento, assim como à saúde física e mental, ideias que darão o mote a mais de cem atividades atividades completamente gratuitas e para todas as idades! O programa está quase fechado, mas da reunião de ontem resultou já clara uma certeza: vai ser mesmo divertido!

Neste ano em que se assinala o número redondo de 10 edições do “Coimbra a Brincar” e em que a iniciativa retomará o modelo presencial, depois de dois anos em formato online, certamente haverá uma alegria redobrada. O desafio a Coimbra e a toda a região é para que se juntem a nós para matar saudades de uma boa brincadeira! Fiquem atentos, porque nos próximos dias iremos dar conta de várias novidades!

O “Coimbra a Brincar” foi realizado pela primeira vez em 2013 e, tendo vindo a crescer no número de atividades, participantes, parceiros e patrocinadores, manteve-se sempre fiel ao seu propósito inicial de celebrar o Dia Internacional do Brincar, que se comemora a 28 de maio.