fbpx

Quinta da Conraria protagonizou tarde feliz

1

A 19 de dezembro no Pavilhão de Portugal

«Postal de Natal» foi o tema escolhido para a Festa de Natal da Quinta da Conraria que decorreu a 19 de dezembro, no Pavilhão Centro de Portugal, Parque Verde do Mondego.

Foi uma tarde verdadeiramente feliz, na qual colaboradores e clientes da APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra protagonizaram momentos de muita alegria e boa disposição. Do teatro à música, da declamação de poesia à dança, provou-se que há muito talento na instituição.

Dr. Antonino Silvestre, presidente da direção da APCC, aproveitou para desejar a todos um Feliz Natal. Realçou o trabalho desenvolvido por clientes e colaboradores quer na concretização da própria festa, quer no dia a dia institucional, justificando que só assim é possível que a APCC seja reconhecida nacional e internacionalmente. Destacou o trabalho desenvolvido pelos órgãos sociais que têm atuado «com determinação». Frisou que «instituições como esta só podem ser guiadas por pessoas que sintam o que estão a fazer». Aproveitou, também, para agradecer à Orquestra Clássica do Centro por «gentilmente ter cedido o espaço e possibilitado uma festa deste nível».

2

3

4

6

7

8

9