fbpx

APCC com formação para técnicos de reabilitação profissional

 Inscrições até 30 de abril

A APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra realiza, em maio, o curso de formação para ativos designado «Terapias de 3.ª Geração». O curso é financiado pelo programa POPH, no âmbito da Tipologia 6.4 – Qualidade dos Serviços e Organizações.

Com um total de 25 horas, destina-se a técnicos que trabalhem em reabilitação profissional (medida 6.2. – Qualificação de Pessoas com Deficiência ou Incapacidade). Abordar-se-ão os principais modelos teóricos no que diz respeito a terapias de terceira geração, refletir-se-á sobre a aplicabilidade de novas técnicas e sobre a possibilidade de conciliação com técnicas clássicas de terapia cognitivo-comportamental.

O curso decorrerá no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Vale das Flores, à terça e quinta-feira, em horário pós-laboral. A participação é limitada a 15 técnicos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de abril. Mais informações através do contacto telefónico 239 792 120 e/ou do e-mail rogerio.patricio@apc-coimbra.pt.