fbpx

Utentes e colaboradores da APCC vão caminhar pelos 40 anos da Associação

Caminhada 40 AnosPela quarta vez consecutiva, o Departamento de Educação Física e Desporto da APCC vai organizar a sua caminhada anual. E este ano, em que se celebra o quadragésimo aniversário da Associação, vão juntar-se aos utentes do Departamento outros utentes da APCC e também colaboradores.

A Caminhada 40 Anos da APCC vai decorrer no dia 7 de julho, a partir das 10H30, com início e chegada junto ao Clube Náutico, na margem esquerda do Parque Verde. Os participantes farão o percurso ao longo do rio, atravessando depois a Ponte de Santa Clara, Parque Manuel Braga e regresso pela Ponte Pedonal Pedro e Inês, numa distância de cerca de dois quilómetros.

Mas este será sobretudo um momento de convívio e troca de experiências entre utentes e colaboradores da APCC, pelo que o evento se prolongará pela tarde, com um almoço volante e animação garantida com os Semp’A Bombar, o grupo de bombos da APCC.

As caminhadas anuais do Departamento de Educação Física e Desporto da APCC realizam-se desde 2012, tendo o objetivo de juntar todos os utentes que, ao longo do ano, participam nas atividades regulares e modalidades do Departamento.

Mais informações sobre o Departamento de Educação Física e Desporto da APCC podem ser consultadas em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=38.

Caminhada 40 Anos