fbpx

Já estão abertas as inscrições para as Férias de Verão na Quinta!

Verão na Quinta 2015Os Campos de Férias “Verão na Quinta 2015” já têm inscrições abertas! De 29 de junho a 31 de julho, vão realizar-se na Quinta da Conraria diversas atividades lúdicas e pedagógicas que farão as delícias dos mais novos! Este ano, o tema é “Conto a Conto”, realizando-se cada dia um conto, um ateliê e outras atividades associadas.

Dirigidos a crianças dos 6 aos 12 anos, os Campos de Férias “Verão na Quinta”, dinamizados pela Quinta Pedagógica “O Caracol” da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC), terão um máximo de 30 e um mínimo de 15 participantes. Do programa fazem parte jogos desportivos, workshops com a banda rock 5ª Punkada, ateliês de agricultura pedagógica e equitação e muito mais! As atividades decorrem entre as 09H00 e as 17H00, na Quinta da Conraria.

O programa completo pode ser consultado em bit.ly/veraonaquinta2015_programa.

O preço é de 65€ por semana, com desconto de 10% para dois ou mais irmãos, estando incluídos seguro de acidentes pessoais e refeições (suplemento da manhã, almoço, lanche).

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da APCC (Rua Garcia de Orta, Vale das Flores) ou na Quinta da Conraria (Castelo Viegas), ou através do e-mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt. O formulário de inscrição está disponível em bit.ly/veraonaquinta2015_inscricoes.

Mais informações podem ser obtidas também através do mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt, ou dos telefones 239 792 120 (sede) e 239 802 820 (Quinta da Conraria).

Verão na Quinta 2015