fbpx

No Lar Integrado, houve boa música, energia positiva e muita alegria: é claro que foi uma atuação do DJ Punk

Na APCC, ninguém tem dúvidas de que umas das melhores maneiras de animar o ambiente, mesmo quando os dias estão mais tristes ou os ânimos mais abatidos, é chamar o DJ Punk! Desde os primeiros acordes da primeira canção até às notas finais do tema de despedida, a alegria está assegurada e são muito poucos os que conseguem resistir a dançar! Mais um exemplo disso mesmo aconteceu no final da semana passada…

O Lar Integrado Dr. José Mendes Barros transformou-se numa verdadeira pista de dança, com uma atuação daquele que também é conhecido por ser o vocalista dos 5ª Punkada. É claro que, entre os utentes, houve os maus entusiastas e os mais tímidos, mas os sorrisos não faltaram e houve muitos passos de dança de fazer inveja aos mais afamados clubes de Nova Iorque ou Londres!

A escolha musical recaiu sobretudo no pop/rock dos anos 1980 e agradou, sem dúvidas, a todos. Para o DJ Punk (Fausto Sousa), foi mais uma oportunidade para mostrar os seus talentos e partilhar a alegria da música com outros. O que nos leva a sugerir que (re)vejam a sua primeira atuação online, disponível em https://bit.ly/DJPunk… E que se mantenham atentos…

O Lar Integrado Dr. José Mendes Barros é uma resposta da APCC para as famílias cujos membros, devido ao avançar da idade, não conseguem já prestar os cuidados necessários aos seus filhos com deficiência ou incapacidade. É uma das três unidades residenciais da instituição, juntamente com o Lar de Apoio e o Lar Residencial. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=264.