fbpx

A Quinta da Conraria é um ótimo sítio para um almoço tropical

Almoço TropicalComeçar por uma entrada de melão com presunto, provar o frango assado com ananás, seguir para a banana frita… só não deixamos aqui a ementa completa do Almoço Tropical que, na passada sexta-feira (15 de julho), se realizou na Quinta da Conraria porque não queremos deixar ninguém com água na boca.

Os responsáveis pela preparação das iguarias foram os formandos do curso de Agente em Geriatria, mas a iniciativa deliciou – literalmente! – ainda os formadores e colaboradores da APCC. Mas além dos méritos gastronómicos, esta foi também uma excelente oportunidade para todos conviverem e se divertirem fora das responsabilidades quotidianas.

Esta atividade foi realizada no âmbito da componente tecnológica daquele curso de formação profissional, nomeadamente dos módulos de Alimentação da Pessoa Idosa em Lares e Centros de Dia, Animação no Domicilio e Instituições, Nutrição e Dietética no Domicilio.

O curso de Agente em Geriatria faz parte da oferta do Centro de Formação da APCC, no âmbito da medida de Formação Profissional e Qualificação das Pessoas com Deficiências e Incapacidades (QPDI). Esta medida pretende potenciar a empregabilidade das pessoas com deficiências e incapacidades e/ou em situação de desvantagem, dotando-as de competências ajustadas para o ingresso no mundo laboral e/ou prosseguimento de estudos tendo em vista a igualdade de oportunidades.

Pode saber mais sobre a oferta formativa da APCC e como realizar a sua inscrição em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=36.

Almoço Tropical