fbpx

Muitas estrelas no palco do Convívio de Natal da Quinta da Conraria

161221_apcc_festanatalqtaconraria_thumbA atuação da conhecida cantora Raquel Ralha poderá bem ter sido a maior surpresa do Convívio de Natal da Quinta da Conraria, mas ela não foi a única estrela a subir ontem ao palco do Salão do CPT Sobral de Ceira… Porque os utentes e colaboradores da APCC fizeram questão de mostrar que, mesmo menos habituados às luzes da ribalta (pelo menos a maioria deles), tinham também muito talento para mostrar.

E assim houve poesia, música, dança, marionetas, vídeo, fotografia e, sobretudo, uma entrega e um compromisso que fariam corar muitas produções profissionais. E, claro, também muita alegria e entusiasmo, até porque o tema era este ano “O Nosso Natal” e todos fizeram questão de dar o seu melhor.

Houve ainda tempo para o Presidente da Direção da APCC, Antonino Silvestre, agradecer o contributo de todos, não só para o sucesso da Festa, mas sobretudo para o sucesso diário da Associação e a continuidade do seu trabalho. Uma mensagem particularmente significativa a meio de um espetáculo em que os protagonistas foram aqueles que o são todos os dias nas diversas atividades desenvolvidas na Quinta da Conraria.

E claro, ninguém voltou para casa antes da chegada do Pai Natal, que foi recebido com abraços e aplausos, como faz de resto todo o sentido numa celebração natalícia…

161221_apcc_festanatalqtaconraria