fbpx

Houve zumba na Quinta da Conraria!

E se de repente, na Quinta da Conraria, toda a gente começasse a zumbar? Foi (mais ou menos) isso que aconteceu na manhã da passada sexta-feira (21 de julho), quando a música latina invadiu a Eira e começou a tomar conta de utentes e colaboradores da APCC. Seguindo as indicações da formadora Ana Rita Marques, todos se deixaram contagiar pelo ritmo e aproveitaram para uns momentos de exercício e boa disposição.

As coreografias foram executadas com grande precisão em alguns casos, com grande empenho noutros ou com grande vontade noutros ainda, mas sobretudo foi uma oportunidade para as diversas valências conviverem. Isto porque, sendo uma iniciativa dirigida particularmente aos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais e do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação de Pessoas com Deficiência, muitos outros se juntaram à animação.

A iniciativa foi promovida pela Quinta Pedagógica “O Caracol”, umas das várias atividades para o público interno que são desenvolvidas ao longo do ano – algumas celebrando datas especiais – e que se juntam a muitas outras abertas à comunidade. Pode saber mais sobre este serviço da APCC em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.