fbpx

“Coimbra a Brincar” vai voltar a realizar-se em formato online

Em 2021, o “Coimbra a Brincar” vai celebrar de novo o Dia Internacional do Brincar em formato online, através da página de Facebook do evento. A decisão foi ontem tomada em reunião de parceiros, que entenderam não estarem ainda reunidas as condições para o regresso desta iniciativa nos seus moldes tradicionais, mas se afirmaram empenhados em mostrar que o brincar não pode deixar de ter lugar nas nossas vida!

Assim, ao longo do dia 28 de maio, vão ser partilhados diversos conteúdos – que poderão ser desafios, histórias, tutoriais, danças e muitas outras brincadeiras – dirigidos a todas as idades, como é marca do “Coimbra a Brincar”. E ainda haverá algumas outras surpresas, que serão reveladas nas próximas semanas, para que a festa seja ainda maior! Será, podemos prometer, muito divertido!

Mantenham-se, por isso, atentos às páginas de Facebook do “Coimbra a Brincar” e da APCC. O programa completo será divulgado oportunamente, para que possam seguir-nos ao longo do dia, sendo certo que todos os conteúdos ficarão depois disponíveis em permanência. Mas o melhor é mesmo apontar já no calendário: a 28 de maio, Dia Internacional do Brincar, juntem-se a nós!

O “Coimbra a Brincar” é organizado pela APCC, com diversos parceiros da região, desde 2013, juntando todos os anos milhares de pessoas e proporcionando um grande número de atividades gratuitas e para todas as gerações. Foi criado com o objetivo de passar a mensagem de que o brincar é uma atividade benéfica para todas as idades e uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem.