fbpx

Coimbra a Brincar 2021

Brincamos juntos, mesmo à distância: “Coimbra a Brincar” online celebra Dia Internacional do Brincar

É para marcar já na agenda: a 28 de maio celebra-se mais um Dia Internacional do Brincar e vai haver muitos conteúdos divertidos para ver (e rever) na página de Facebook do “Coimbra a Brincar”, desde a manhã até ao final da tarde! É isso mesmo, a nona edição desta iniciativa, promovida pela APCC com vários parceiros, terá lugar em formato online, através da partilha de diversos conteúdos multimédia, para que possamos brincar juntos, mesmo à distância.

Juntem-se a nós, para fazermos mais uma festa da brincadeira, com desafios, histórias, tutoriais, danças e muitas outras brincadeiras, como sempre, para todas as idades! Mesmo não sendo ainda possível estarmos novamente juntos fisicamente, depende de cada um não permitir que o brincar deixe de ter lugar nas nossas vidas e, por isso, não vão faltar boas ideias, para acompanhar ao longo do dia, ou às quais poderão voltar sempre que quiserem, uma vez que os conteúdos ficarão disponíveis em permanência.

Ler mais

“Coimbra a Brincar” vai voltar a realizar-se em formato online

Em 2021, o “Coimbra a Brincar” vai celebrar de novo o Dia Internacional do Brincar em formato online, através da página de Facebook do evento. A decisão foi ontem tomada em reunião de parceiros, que entenderam não estarem ainda reunidas as condições para o regresso desta iniciativa nos seus moldes tradicionais, mas se afirmaram empenhados em mostrar que o brincar não pode deixar de ter lugar nas nossas vida!

Assim, ao longo do dia 28 de maio, vão ser partilhados diversos conteúdos – que poderão ser desafios, histórias, tutoriais, danças e muitas outras brincadeiras – dirigidos a todas as idades, como é marca do “Coimbra a Brincar”. E ainda haverá algumas outras surpresas, que serão reveladas nas próximas semanas, para que a festa seja ainda maior! Será, podemos prometer, muito divertido!

Ler mais