fbpx

Inscrições abertas para Curso de Hipoterapia/Equitação Terapêutica

Curso de HipoterapiaEntre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, a APCC vai realizar mais um Curso de Hipoterapia/Equitação Terapêutica (nível 1). Os interessados podem já inscrever-se, enviado o formulário (disponível em http://bit.ly/cursohipoterapia_inscricao) devidamente preenchido para angela.pereira@apc-coimbra.pt e joana.baptista@apc-coimbra.pt, após o que receberão a informação necessária para a formalização e confirmação da inscrição.

O curso é dirigido a profissionais ligados à saúde, profissionais ligados ao domínio equestre, profissionais socioeducativos ou quaisquer pessoas que desejem adquirir uma especialização nesta área. Com a duração de 40 horas, permite formar acompanhantes qualificados nas atividades equestres com intenções terapêuticas, educativas, desportivas ou de lazer, orientadas sob a responsabilidade de uma pessoa qualificada. Este nível não exige prática de montar a cavalo.

O número de inscrições está limitado a 12 participantes (por ordem de chegada da formalização da inscrição) e o curso só se realizará se houver no mínimo 10 inscrições. O valor da inscrição é de 170 euros (200 euros, em caso de atraso no pagamento). As sessões do curso terão lugar na Quinta da Conraria (Ceira – Castelo Viegas), entre as 09H00 e as 13H00 e entre as 14H00 e as 18H00.

Para mais informações, pode consultar o programa do Curso de Hipoterapia/Equitação Terapêutica (nível 1) em http://bit.ly/cursohipoterapia_programa.

Curso de Hipoterapia