fbpx

Voluntariado da APCC (e não só!) teve dia de convívio

CriAtividadeFoi a família do voluntariado da APCC que ontem se juntou para a CriAtividade. Todos juntos – voluntários nacionais, voluntários europeus, elementos do Departamento de Voluntariado, colaboradores responsáveis por atividades e voluntários europeus de outras associações do distrito de Coimbra – fizeram canoagem e conviveram num piquenique junto ao rio.

Foi um momento de reencontros, de muitas histórias, de algumas recordações e sobretudo de muito boa disposição. Desta forma, a APCC pretendeu também agradecer a todos os voluntários que, durante o ano, oferecem o seu tempo e a sua disponibilidade, ajudando a construir uma história com 40 anos que esta iniciativa também serviu para assinalar.

Esta foi uma das atividades finais do projeto que trouxe à APCC as quatro voluntárias europeias Anna, Johanna, Magdalena e Thais, que integraram durante seis meses o projeto “Holding Hands With Other Abilities”, ao abrigo do Serviço Voluntário Europeu. Foi também mais uma iniciativa do programa das comemorações dos 40 anos da APCC.

CriAtividade