fbpx

Os fantásticos corsos de Carnaval da APCC

Ontem foi dia de Carnaval, mas na APCC antecipámo-nos (e assim até fintámos o mau tempo!) e festejámos na passada sexta-feira, dia 5 de fevereiro. Na Quinta da Conraria e no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral não faltaram os disfarces e as máscaras, mas nem os mais produzidos conseguiam disfarçar os sorrisos.

Logo pela manhã, a Quinta da Conraria animou-se com um desfile de Carnaval sob o tema ‘Reino Animal Encantado’ e com um desafio irresistível: Revela as cores da tua máscara! Utentes e colaboradores responderam à chamada e animação foi coisa que não faltou.

De tarde, foram as crianças do Jardim de Infância e do 1.º Ciclo que levaram os seus divertidos mini-corsos carnavalescos ao Parque Linear do Vale das Flores e ao Coimbra Shopping. Mas o melhor ainda estava para vir, quando, no regresso ao Centro de Reabilitação, foram surpreendidos por uma (ultra-trapalhona!) dupla de palhaços.

O desfile de Carnaval na Quinta da Conraria foi mais uma das muitas festividades organizadas pela equipa da Quinta Pedagógica “O Caracol”, que dinamiza também festas de aniversários e eventos e mantém um programa regular de visitas guiadas e de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis. Saiba tudo sobre o plano de atividades, inscrições e pedidos de visitas de estudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.