fbpx

O João do pé de feijão foi à Quinta Pedagógica da APCC no Dia da Criança

Na passada quinta-feira celebrou-se o Dia Mundial da Criança e a Quinta Pedagógica “O Caracol” não podia passar ao lado da data! Por isso, a Quinta da Conraria encheu-se de muitas cores e muitos sorrisos e a diversão foi a nota dominante. Desta vez, e porque este é o Ano Internacional das Leguminosas, o tema foi “João e o Pé de Feijão”.

E foram muitas as atividades que fizeram deste um dia para recordar. Houve histórias – e pinturas faciais e um insuflável! – em “A Casa do João”, fez-se uma sementeira perante o olhar de um espantalho gigante em “A Horta do Gigante”, deu-se espaço à expressão plástica em “O Castelo do Gigante”, assistiu-se a teatro com “Tribo do Ó”, deixou-se a música fluir em “Som de Encantar” e ainda se experimentou a equitação em “A Fuga do João”.

Esta foi mais uma das muitas atividades dinamizadas pela Quinta Pedagógica “O Caracol”. Além das festividades como o Dia da Criança, organiza também festas de aniversários e eventos e mantém um programa regular de visitas guiadas e de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis. Saiba tudo sobre o plano de atividades, inscrições e pedidos de visitas de estudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.