fbpx

Arredondar nas papelarias da Associação Académica serve para apoiar a APCC!

Já é possível, ao fazer compras nas papelarias da Associação Académica de Coimbra, arredondar o valor final a pagar e, dessa forma, contribuir com um donativo para a APCC! E pode até apoiar-se a instituição mesmo não realizando qualquer compra, doando um valor à escolha! Trata-se da campanha Arr€donda, um projeto de cariz social dinamizado pela Direção-Geral daquela organização estudantil.

A iniciativa foi lançada no final da passada semana, com a presença de Fernando Filipe de Oliveira, presidente da Direção da APCC, e decorre até ao final do ano, nas papelarias do Edifício AAC (aberta entre as 09H00 e as 18H00) e do Pólo III (09H30-18H00). O valor angariado será entregue à APCC no dia 3 de dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

Aproveitem para ajudar a fazer a diferença, apoiando desta forma o trabalho realizado junto de milhares de utentes e as suas famílias e contribuindo para que possamos continuar a cumprir a nossa missão de promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade.

Com 45 anos de atividade e de provas dadas, a APCC é uma referência nacional e internacional no trabalho em prol da pessoa com deficiência. Disponibiliza serviços em áreas como a habilitação e reabilitação, capacitação para a inclusão, reabilitação social, formação profissional, residências, recursos para a inclusão, formação de professores, reabilitação profissional, vida independente, apoio domiciliário e transportes.