fbpx

APCC esteve em feira de emprego que juntou recrutamento e formação

A APCC esteve presente na 5.ª Feira de Emprego e Mostra Formativa do Centro de Emprego e Formação Profissional de Coimbra, que decorreu ontem e juntou trabalhadores e empregadores de forma a proporcionar o encontro e ajustamento entre a oferta e a procura de emprego. O Departamento de Recursos Humanos pôde, desta forma, não só interagir com potenciais futuros trabalhadores da instituição, mas também tomar contacto com eventuais soluções para atuais necessidades de formação contínua.

Este evento, que teve lugar nas instalações do Serviço de Formação Profissional de Coimbra, foi aberto ao público em geral, tendo sido convidados desempregados inscritos no Serviço de Emprego de Coimbra, de acordo com as necessidades manifestadas pelas entidades representadas. Participaram também jovens profissionais qualificados que frequentam, ou frequentaram, cursos de formação profissional e que procuram a possibilidade de realização de estágio.

A APCC emprega atualmente mais de três centenas de pessoas, entre técnicos, monitores, formadores, ajudantes de ação direta e outros profissionais, seja em interação direta com os utentes ou em serviços de suporte, que contribuem para o cumprimento da missão institucional de promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade.

Com 45 anos de atividade e de provas dadas, a Associação disponibiliza serviços em áreas como a habilitação e reabilitação, capacitação para a inclusão, reabilitação social, formação profissional, residências, recursos para a inclusão, formação de professores, reabilitação profissional, vida independente, apoio domiciliário e transportes. Pode manter-se informado sobre as oportunidades de recrutamento da APCC em www.apc-coimbra.org.pt/?cat=55.