fbpx

APCC apresenta «Metamorfose» a 9 e 10 de janeiro na OMT

Cartaz Metamorfose Final

A entrada é livre

O grupo de teatro Sala T da APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra apresenta a 9 e 10 de janeiro o espetáculo «Metamorfose», na Oficina Municipal do Teatro (OMT). As sessões decorrem às 14h20, havendo uma sessão extra marcada para as 19h de sexta-feira.

«Metamorfose» fala de libertação, independência e autonomia, de olhar nos olhos, de confiar, cair e levantar, de aprender a amar. O espectador será guiado por um universo cruel de aparência, solidão e necessidade de afirmação, no qual haverá espaço para a transformação, a aceitação e a criação de padrões estéticos alternativos.

Este trabalho resulta de descobertas feitas pelos intérpretes no âmbito do projeto «Bem-querer», o qual foi desenvolvido nas aulas de teatro entre janeiro de 2012 e janeiro de 2013. Refletiu-se sobre inclusão, autoestima, valorização de potencialidades individuais, autoimagem, confiança, partilha, amor e comunicação.

Com direção a cargo de Mariana Nunes, do elenco fazem parte os clientes da APCC João Cação, Liliana Neto, Joana Mateus, Vasco Sequeira, Ricardo Monteiro, Tiago Lopes. Cristina Peça, Fernando Oliveira, Ricardo Rebola, Micaela Pires, Paulo Jesus, Raquel Miranda e Francisco Fonseca.

O espetáculo tem a duração aproximada de 60 minutos. A entrada é livre e as reservas podem ser feitas através dos contactos 916265015 e 919515242.