fbpx

#todosbrincam

#todosbrincamSe está a ler isto, é porque leva o brincar tão a sério como a APCC e sabe que ele é uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem essencial ao desenvolvimento, assim como à saúde física e mental. É por isso que temos um desafio para lhe fazer: o de participar na iniciativa #todosbrincam.

#todosbrincam convida empresas, escolas e instituições a fazer uma fotografia ou um vídeo que comprove um momento de brincadeira. Estes momentos podem ser jogos tradicionais, jogos de tabuleiro, atividades desportivas ou quaisquer outros a que leve o prazer do brincar.

Essa fotografia/vídeo pode ser partilhada no Facebook com as hashtags #todosbrincam e #coimbraabrincar, ou enviada para alice@tambemquerobrincar.org. Todas serão partilhadas no Facebook do “Coimbra a Brincar” e aquela que conquistar mais Likes e Partilhas será declarada vencedora e a empresa/escola/instituição respetiva devidamente distinguida pela APCC.

As fotografias/vídeos podem ser enviadas ou partilhadas até ao dia 28 de maio, Dia Internacional do Brincar, que assinala ainda o encerramento da edição deste ano do “Coimbra a Brincar”. O regulamento está disponível em bit.ly/coimbrabrincarregulamento e o envio ou partilha das fotografias/vídeos pressupõe a sua aceitação.

Contamos convosco, porque #todosbrincam!

#todosbrincam