fbpx

O “Coimbra a Brincar” foi ao fundo do mar

Foi só uma espécie de teste, mas ficou bem evidente que a Ludoteca da APCC está mais do que preparada para levar muita alegria ao “Coimbra a Brincar”! Ontem, ao fim da tarde, duas dezenas de pequenos exploradores aceitaram o convite para mergulhar até ao fundo do mar e o mais difícil foi mesmo convencê-los de que não podiam ficar lá para sempre.

E temos um segredo: eles trouxeram a acompanhá-los uns exploradores mais crescidos, que tentavam parecer muito bem comportados, mas que também adoraram a oportunidade de brincar a sério na Ludoteca “O Dragão Brincalhão” e experimentar um pouco do espírito com que, nos dias 27 e 28 de maio, o “Coimbra a Brincar” vai voltar a invadir a cidade.

Foi mais uma ação de divulgação deste grande evento que, pelo quarto ano consecutivo, vai levar a alegria do brincar a todo o lado, com muitas atividades para todas as idades e muitos milhares de participantes. Marquem já na vossa agenda e não se esqueçam também de avisar os amigos!

O “Coimbra a Brincar” é organizado pela APCC, com diversos parceiros, e pode seguir todas as novidades sobre a sua realização no Facebook ou através do site da APCC, em www.apc-coimbra.org.pt/?cat=38.