fbpx

Campanha solidária Licor Beirão: vote na APCC!

161118_apcc_ipss-licorbeirao_thumbSe conhece e aplaude o trabalho que, todos os dias, a APCC realiza no campo da inclusão social, tem agora mais uma forma de ajudar: o Licor Beirão lançou uma campanha de cariz solidário que culminará no Natal de 2016, através da qual irá apoiar pelo menos uma instituição de solidariedade social por distrito, escolhida por votação online.

Para apoiar a APCC, basta aceder ao formulário de votação, indicar o seu nome e o seu endereço de e-mail e escolher a opção ‘APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra’ de entre a listagem que lhe é apresentada. No final do mês de novembro, será escolhida a instituição com maior número de votos em cada distrito.

Por isso, não demore mais, aceda já a http://licorbeirao.typeform.com/to/F64hE0 e vote na APCC!

Ao participar nesta campanha e ao escolher a APCC, estará a dar um importante apoio para que a Associação possa continuar a realizar o seu trabalho quotidiano na habilitação e integração plena da pessoa com deficiência e incapacidades e outras em situação de desvantagem. Será um contributo direto e bastante útil a uma instituição de referência, a nível nacional e internacional, e aos seus mais de dois mil utentes.