fbpx

APCC esteve no I Encontro de Atividades Aquáticas da Cidade de Coimbra

Juntam-se quatro dezenas de atletas de seis clubes da região Centro numa piscina, troca-se a competição pelo convívio e o cronómetro pelo sorriso e o que se obtém? Muito boa disposição e momentos marcantes com o desporto como dinamizador. Foi assim a primeira edição do Encontro de Atividades Aquáticas da APPDA / Cidade de Coimbra, que decorreu ontem, dia 26 de abril.

E com tantos bons motivos para participar, a APCC tinha mesmo de estar presente. Pela Associação nadaram – em diversas provas diferentes das ‘tradicionais’ – Ana Carolina Sousa, Ana Vicente, Bárbara Gomes, Joel Pereira, Luísa Vaz, Marta Santos, Rafael Gaspar, Richard Ferreira, Ruben Santos e Salomé Mota.

O I Encontro de Atividades Aquáticas da APPDA / Cidade de Coimbra realizou-se na Piscina Luís Lopes da Conceição (São Martinho do Bispo), com organização da APPDA Coimbra e da ANDDI-Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual.

Na APCC, no âmbito do Departamento de Educação Física e Desporto, são desenvolvidas várias atividades na água, como a adaptação ao meio aquático, a aprendizagem, a manutenção ou o treino, além da competição. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=276.