fbpx

Formação gratuita em intervenção precoce em crianças com Necessidades Educativas Especiais, inscreva-se já

A APCC e a Academia Bernardo da Costa vão realizar um curso de formação modular certificada, 100% financiada, em “Formas de Intervenção Precoce em Crianças com NEE”. As sessões têm uma duração total de 25 horas e serão realizadas em Coimbra, nos dias 14 e 18 de abril e 2, 12 e 16 de maio. As inscrições estão já a decorrer, sendo o curso aberto a pessoas empregadas (com pelo menos o 9.º ano de escolaridade) ou desempregadas (com no mínimo o 12.º ano).

É uma excelente oportunidade para qualquer adulto interessado pela área e apostado em elevar as suas qualificações, bem como para entidades empregadoras que pretendam fornecer formação aos seus colaboradores. Este curso confere a atribuição de um certificado de qualificações, sendo possível a capitalização dos módulos para efeitos de obtenção de um diploma de qualificação de nível 4.

O curso de formação “Formas de Intervenção Precoce em Crianças com NEE” terá lugar no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral, com as sessões ao sábado a decorreram entre as 09H00 e as 17H00 e as de quarta entre 14H00 e as 18H00. As inscrições podem ser feitas junto da APCC – pelo telefone 239 792 120 ou pelo e-mail centro.formacao@apc-coimbra.pt – ou da Academia Bernardo da Costa – 253 284 410 ou geral@academiabc.pt. Pode ainda usar estes contactos para obter mais informações.

Esta parceria entre o Centro de Formação da APCC e a Academia Bernardo da Costa é mais uma das várias ofertas de formação disponibilizadas pela Associação. Pode saber mais sobre a intervenção nos campos da educação e formação – por exemplo, consultar os programas das iniciativas a realizar ou fazer a sua inscrição – na página Web da área de Educação e Formação.