Ouro, prata e bronze: APCC fez o pleno de medalhas no Campeonato de Portugal de Remo Indoor

Ouro para a Bárbara Gomes, prata para o Joel Pereira e bronze para o Ruben Santos. É este o resumo rápido de mais uma edição do Campeonato de Portugal de Remo Indoor ANDDI, que se disputou ontem. De referir que este é o quarto título de campeã nacional consecutivo para a Bárbara, a segunda medalha do Joel e a primeira do Ruben, que no passado havia ficado muito perto do pódio. Sinais de grande progressão e consistência dos atletas da APCC, portanto.

Mas para a Associação, é de destacar também a participação do Rui Boaventura e a estreia do Rafael Gaspar, que se mostraram particularmente motivados perante uma concorrência bem forte e deram ótimas indicações. Esta foi, por isso, mais uma grande jornada para o Departamento de Educação Física e Desporto da instituição e um prémio merecido para utentes, técnicos e famílias.

O Campeonato de Portugal ANDDI e Open Internacional de Remo Indoor 2018 realizou-se em Vila Nova de Gaia e foi organizado pela ANDDI-Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, em parceria com Clube Fluvial Portuense.

O remo indoor é uma das mais muitas atividades desportivas praticadas na APCC, como é o caso da natação, do boccia, do futebol em cadeira de rodas elétrica e da tricicleta, entre outras. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=38.