fbpx

Utentes das unidades residenciais viveram grande aventura com a Patrulha Pata !

A Patrulha Pata tem fãs de todas as idades e em todo o lado… até na APCC! Nas unidades residenciais da instituição, há quem não se importe nada de acordar cedo para não perder os episódios desta conhecida série infantil. Podem então imaginar a alegria dos jovens utentes que, no passado sábado, puderam assistir ao vivo ao espetáculo “Patrulha Pata – Entrar em Ação”, no Concento São Francisco!

E se as histórias de Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest já são emocionantes quando vistas na televisão, vividas ‘em pessoa’ tornam-se absolutamente memoráveis! Mesmo sabendo que os utentes do Lar de Apoio, do Lar Residencial e do Lar Integrado já estão habituados a muitas ‘aventuras’ – são várias e diversificadas as saídas e visitas que realizam regularmente – é sempre especial visitar a Baía da Aventura!

Esta oportunidade inesquecível para este grupo de utentes da APCC aconteceu graças à generosidade e ao empenho do Convento São Francisco (na pessoa de José Manuel Ribeiro) e da produtora Lemon – Live Entertainment, que cedeu gratuitamente os bilhetes.

As três unidades residenciais da APCC acolhem utentes de acordo com objetivos distintos: o Lar de Apoio é destinado prioritariamente a pessoas que careçam de apoio suplementar ou se encontrem temporariamente incapacitados de residir no seu meio familiar; o Lar Residencial recebe pessoas que se encontram impedidas, temporária ou definitivamente, de residir no seu meio familiar; o Lar Integrado apoia famílias cujos membros, devido ao avançar da idade, não conseguem já prestar os cuidados necessários aos seus filhos com deficiência ou incapacidade. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=264.