fbpx

E se o ano letivo começasse com uma visita à Ludoteca “O Dragão Brincalhão”? Inscrições abertas!

Já está tudo pronto na Ludoteca “O Dragão Brincalhão” para receber muitos corajosos aprendizes do fabrico de poções ou da utilização de feitiços, desejosos de visitar o mundo imaginário das bruxas e dos feiticeiros! A dinâmica “Bruxedos, Feitiçarias e outras Tropelias” parte da narração da história “À Boleia com a Bruxa” para proporcionar uma viagem que vai ajudar a vencer medos, desenvolver a criatividade e potenciar a imaginação!

A Ludoteca da APCC está já a receber inscrições para grupos de crianças de jardins de infância e de turmas dos 1.º e 2.º anos do 1.º CEB – que poderão assim visitar a Casa da Bruxa, percorrer o túnel repleto de teias de aranha ou baloiçar no Dragão Brincalhão! E ainda haverá espaço para o faz-de-conta com adereços e as pinturas faciais!

As inscrições são feitas através do formulário disponibilizado em https://bit.ly/LudotecaAPCC2023. As sessões têm uma duração máxima de duas horas e decorrem às terças e quintas-feiras (a partir das 09H30 ou das 14H30, podendo o horário ser acertado com a equipa da Ludoteca após a inscrição).

A Ludoteca “O Dragão Brincalhão” é um espaço dinâmico e interativo, onde através de vivências lúdicas se promove a igualdade de oportunidades e o direito a brincar. Está aberta a crianças com e sem deficiência, da APCC ou da comunidade em geral. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=328.