fbpx

Vem aí o “Coimbra a Brincar 2016”!

Não podemos ainda contar-lhe muita coisa, porque queremos que se surpreenda tanto quanto se vai divertir, mas podemos dizer-lhe que já estamos a preparar a edição deste ano do “Coimbra a Brincar”! E, se prometer que não faz segredo, também lhe revelamos que, este ano, estaremos a brincar nos dias 27 e 28 de maio!

Decorreram esta semana as duas primeiras reuniões de preparação da quarta edição deste grande evento que, desde 2013, tem posto Coimbra a (re)descobrir o prazer do brincar. Na terça-feira, na reunião de lançamento, colaboradores da APCC pensaram em atividades a realizar antes e durante o “Coimbra a Brincar”, e na quinta-feira, na primeira reunião entre os parceiros, levámos a brincadeira ainda mais a sério e começámos já a planear tudo (e mais alguma coisa, que não queremos que falhe nada!)

Pode manter-se a par de todas as novidades sobre o “Coimbra a Brincar” na página de Facebook do evento ou no site da APCC.

Com o “Coimbra a Brincar”, a APCC e os seus parceiros nesta iniciativa pretendem celebrar o Dia Internacional do Brincar (28 de maio), envolvendo milhares de pessoas de todas as idades. Na edição do ano passado, quase oito mil participantes brincaram connosco em mais de 150 atividades.