fbpx

És estudante no distrito de Coimbra? Então podes ser tu a criar o cartaz do “Coimbra a Brincar 2016”!

O “Coimbra a Brincar” já é, por definição, construído não apenas pela APCC e restantes parceiros, mas sobretudo por toda a comunidade que nele se envolve: só no ano passado, por exemplo, foram mais de oito mil os participantes. Mas na edição de 2016, as oportunidades para que todos se juntem à brincadeira vão começar mesmo antes das datas do próprio evento (e que são – não se esqueça! – 27 e 28 de maio).

Assim, está já a decorrer um concurso, dirigido a todos os estudantes de qualquer nível de ensino do distrito de Coimbra, para a elaboração do cartaz oficial. As participações podem ser individuais ou em grupo e têm de ser entregues até ao dia 16 de março.

Serão escolhidos vencedores em três categorias (Jardim de Infância e Ensino Básico (1.º e 2.º ciclos); 3.º ciclo do EB e Ensino Secundário; Ensino Superior), entre os quais será selecionado o cartaz vencedor. O vencedor absoluto e os vencedores por categorias receberão prémios não monetários, relacionados com as atividades ou serviços dinamizados pelos parceiros e patrocinadores do “Coimbra a Brincar”, e que serão revelados oportunamente.

Agora só falta mesmo participar, incentivar os filhos, falar com a educadora ou a professora, partilhar esta mensagem com os amigos!… Vamos passar a palavra!

O regulamento do concurso está disponível em http://bit.ly/CaB16_regcartaz.

 

NOTA: Dados os problemas verificados no site da APCC na semana final para receção de trabalhos, foi decidido alargar o prazo para a entrega dos mesmos até ao dia 18 de março, sendo a decisão sobre o vencedor anunciada até ao dia 25.