fbpx

Ludocresce: APCC ‘leva’ bebés e crianças até ao fundo do mar

LudocresceNos últimos meses, a Ludoteca “O Dragão Brincalhão” tem estado bem no fundo do mar, servindo de refúgio a peixes, medusas, corais e muitos jovens aventureiros. E é por lá que se vai manter nos próximos tempos, mas agora transformada em Ludocresce e abrindo as portas do seu mundo de fantasia a bebés e crianças dos seis meses aos três anos.

“Peixe, peixinho, que belo mergulhinho!…” é o nome da dinâmica que, até ao dia 12 de julho, está aberta a inscrições exclusivamente para grupos de creche até 15 elementos (dadas as características do espaço). A inscrição é feita através do telefone 239 792 120, devendo cada grupo contribuir com 1,5 euros por criança. Ainda há vagas disponíveis… mas não muitas!

Para os pequeninos exploradores, oferecemos a oportunidade de interagir com vários elementos relacionados com o mar (peixes, polvos, cavalos marinhos, um barco afundado…), escutar sons, sentir, tocar e experimentar. Para os seus educadores, garantimos a tranquilidade de um espaço seguro, apelativo, alegre e facilitador de aprendizagens e interações sociais e afetivas.

A Ludoteca da APCC é um espaço dinâmico e interativo, onde através de vivências lúdicas se promove a igualdade de oportunidades e o direito a brincar. Está aberta a crianças com e sem deficiência, da Associação ou da comunidade em geral. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=328.

Ludocresce