fbpx

É já no dia 11: a Feira das Colheitas está de regresso à Quinta da Conraria!

Durante anos e anos, foi uma marca na vida da APCC: na Feira das Colheitas, celebrava-se o outono e os seus sabores e saberes, juntando utentes, colaboradores, voluntários e a toda a comunidade. Pois no próximo dia 11 de novembro, depois de dois anos de paragem forçada, esta grande festa vai estar de volta à Quinta da Conraria e já só conseguimos mesmo é contar o tempo até à abertura do evento!

No picadeiro, a partir das 10H30, não vão faltar as frutas, os legumes, as compotas, as peças de artesanato, as utilidades e outros produtos ligados a esta época do ano, mas também ao quotidiano da Quinta da Conraria – onde se concentram valências da Associação nos campos das atividades de capacitação, da reabilitação social ou da formação profissional. E não podemos deixar de referir também a sempre muito concorrida quermesse!

Mas não será tudo! Às 14H00, começa o Baile das Colheitas de Outono, com o DJ Punk (Fausto Sousa, vocalista dos 5ª Punkada) a assegurar que a tarde será cheia de ritmo e animação! Estes e outros motivos de interesse farão deste muito ansiado regresso um dia de partilha e alegria. É por tudo isto que arriscamos dizer que a Feira das Colheitas de Outono de 2022 será mesmo inesquecível!

A organização é da Quinta Pedagógica “O Caracol”, que desenvolve atividades lúdico-pedagógicas com o objetivo de proporcionar a crianças, jovens e adultos o convívio com elementos como o campo, os animais ou as tradições rurais. Podem saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.