fbpx

Carnaval da Quinta da Conraria bateu todos os recordes de audiências!

Foi a televisão que esteve na Quinta da Conraria ou a Quinta da Conraria que esteve na televisão? Ainda não sabemos bem como descrever o que aconteceu, mas sabemos que, dos concursos aos reality shows, passando pelos Jogos Sem Fronteiras e muito mais, a programação da APCC no final da passada semana conseguiria vencer de forma folgada qualquer guerra de audiências! Foi um verdadeiro Sextão! Ou um Aqui Conraria! Ou talvez um Somos Quinta! Certo é que foi um Carnaval intensamente divertido!

Sob o tema “Eu na TV”, de manhã desfilaram os utentes do CACI – Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão, do CAARPD – Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência (CAARPD) e da Formação Profissional, bem como os alunos em Plano Individual de Transição… e também os trabalhadores, que o Carnaval na Associação é mesmo para todos! E foi um grandioso desfile de estrelas, com mais brilho do que qualquer cerimónia dos Globos de Ouro!

À tarde, como não podia deixar de ser, fez-se o baile! Baile de máscaras, pois claro, mas em que mesmo quem só vestiu a sua própria pele não resistiu a dançar ao som do professor de música Tiago Silva, ele próprio uma estrela de TV, depois de ter sido finalista do The Voice Portugal – um programa quase tão empolgante quanto o Carnaval da Quinta da Conraria! Foi um fim de emissão verdadeiramente épico!

Na Quinta da Conraria estão sediadas diversas valências da APCC nos campos das atividades de capacitação, do acompanhamento e reabilitação social ou da formação profissional, através das quais são apoiados mais de mil utentes. É também ali que funcionam o Centro Hípico, a Quinta Pedagógica “O Caracol”, a Quinta Biológica e o Lar Residencial.