fbpx

Estás de férias e queres viver uma experiência inesquecível? Vem ser voluntário na APCC!

VoluntáriosAs férias chegaram, mas passar três meses a descansar não é a tua onda… Gostavas de fazer algo que te fizesse crescer, que te ensinasse algo que não se aprende na escola… Pois então gostarás de saber que no voluntariado da APCC terás a possibilidade de cumprir todos esses desejos e ter um verão que nunca mais esquecerás.

O que te propomos é simples: conhecer outras pessoas, com experiências, idades e formas de vida (e até nacionalidades!) muito diferentes das tuas, ao mesmo tempo que desenvolves as tuas competências, crias laços de amizade e solidariedade e participas civicamente em termos sociais. Em troca de ti e de um pouco do teu tempo, viverás uma experiência marcante, mas também divertida.

Se tens mais de 17 anos, envia-nos uma mensagem para voluntariado@apc-coimbra.pt para marcar uma conversa. Vamos falar-te da APCC e tentar perceber os teus interesses, motivações e expetativas. No final, se quiseres mesmo fazer voluntariado connosco, só tens de preencher uma ficha de inscrição.

Nestes meses de férias, gostávamos de contar contigo sobretudo para atividades de apoio na Quinta Pedagógica “O Caracol” e no nosso centro hípico, nas saídas ao exterior da Escola e Jardim de Infância e em atividades do Departamento de Educação Física e Desporto.

Podes saber mais sobre o voluntariado na APCC em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=722.

Voluntários