Inscreva-se na Caminhada Solidária ou na Mini Maratona, integradas na EDP Meia Maratona de Coimbra, e apoie a APCC

Caminhada SolidáriaNo dia 11 de outubro, integrada na EDP Meia Maratona de Coimbra, terá lugar a Caminhada Solidária APCC. Além de participar, pode também apoiar a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra inscrevendo-se na Caminhada (em que 50% do valor das inscrições reverterá para a APCC), ou, em alternativa, na Mini Maratona (APCC recebe 50% do valor das inscrições efetuadas através da Associação).

As inscrições para a Caminhada podem ser realizadas online, telefonicamente (239 792 120) ou pessoalmente na secretaria do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral (no Vale das Flores) e na secretaria da Quinta da Conraria (Castelo Viegas).

As inscrições para a Mini Maratona só reverterão para a APCC se realizadas pelo telefone ou pessoalmente. Exceto no caso das inscrições online, será sempre necessário levantar o voucher respetivo nos serviços da APCC, o qual poderá ser trocado pelo kit da prova nos stands que estarão nos dias 9 e 10 de outubro no Centro Comercial Dolce Vita.

A inscrição na Caminhada tem um custo de 5 euros e na Mini Maratona de 10 euros, podendo ser realizadas de forma individual ou em grupo.

A Caminhada Solidária APCC terá um percurso de cinco quilómetros e a Mini Maratona de dez quilómetros, tendo ambos início na Praça da Porta Férrea e meta na Avenida Emídio Navarro, com partida prevista para as 10H30. A todos os participantes inscritos é oferecida uma t-shirt oficial Running Wonders, cujo uso é obrigatório durante a prova. Todos os participantes usufruem de um seguro de prova gratuito.

A EDP Meia Maratona de Coimbra é a quarta etapa do circuito Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais.

Esta é mais uma das iniciativas a envolver a APCC no ano em que celebra o seu quadragésimo aniversário. Até ao final de 2015 estão ainda previstas, além de outras, a celebração do Dia Nacional da Paralisia Cerebral (20 de outubro) e uma conferência internacional sobre paralisia cerebral (25 de novembro).

Caminhada Solidária