fbpx

Que belas memórias se fizeram nos Campos de Férias da APCC!

160727_APCC_VeraonaQuinta_thumbAinda os Campos de Férias “Verão na Quinta 2016” não tinham começado e já nós avisávamos que a alegria não iria faltar. E explicávamos mais: que ia haver jogos desportivos, equitação, agricultura/jardinagem, culinária, música, expressão plástica, teatro e muitas surpresas. E foi precisamente isso que aconteceu entre os dias 20 de junho e 22 de julho na Quinta da Conraria!

Foram, por isso, cinco semanas em que todos se divertiram e fizeram novos amigos, além de criarem muitas memórias que não desaparecerão. E não estamos a falar apenas das várias dezenas de crianças entre os 6 e os 12 anos que passaram parte das suas férias com a APCC, mas também dos monitores dos Campos de Férias, dos utentes e colaboradores da Associação, dos estagiários e dos vários convidados – alguns dos quais internacionais! – que se juntaram a esta maravilhosa festa!

O tema da edição deste ano do “Verão na Quinta” foi “Verão Verde”, com cada semana a ter um pensamento verde, ateliês e outras atividades associadas.

Alguns dos ateliês realizados durante os Campos de Férias “Verão na Quinta”, bem como outros também pensados para promover o convívio com o campo, os animais e as tradições rurais, fazem parte das atividades regulares da Quinta Pedagógica “O Caracol” e estarão de volta em setembro.

Pode obter mais informações sobre estes ateliês, bem como as visitas guiadas e as comemorações e festividades, em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.

160727_APCC_VeraonaQuinta